Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Enfeite de parede- Borboleta com tulipas

Boa noite gurias!!!
Aqui estou mais uma vez postando mais uma de minhas criações.Portanto temos mais um enfeite de parede...lin do,que modétia a parte eu fiz para decorar a minha casa,coloquei na portas do meu quarto.Logo abaixo vcs verão os gráficos da borboleta e da tulipa eu axo.Não sei de que blog tirei faz muito tempo que tinha ele no meu pc.Por isso não sei de quem é autoria.Bom o que importa é que ficou legal.Quem quiser se aventurar,os gráficos estão aqui.Beijos e que todos tenham uma boa noite de descanso!!!!

Um comentário

  1. Lindo o enfeite de parede da borboleta pena que não sei fazer esses trabalhos acho lindos essa arte.

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.