4 de dez de 2011

Estou Grávidaaa

Olá pessoal. Venho hoje compartilhar uma alegria inesperada com vocês!
Logo fiquei assustada quando vi que o teste de farmácia tinha dado positivo, então não me aguentei e fui fazer naquela mesma manhã o exame de sangue com comprovou que era positivo mesmo.
Bem então tudo começa logo de cara, enjôos, moleza no corpo e desepero pois não conseguia nem dormir porque minhas pernas estavam dormentes e muita vontade de vômitar, olfato apuraaaado. Sem vontade de fazer nada nem mesmo mexer no computador!
Agora estou aprendendo a lidar com os enjôos e internalizando coisas boas já que tenho depressão e agora é que estou me adaptando a nova medicação, já que a outra que tomava era forte de mais e tive de parar logo que soube que estava grávida.Esse é meu 1° filho e confesso que os medos e ansiedades são muitas.
Estou agora com 1 mês e meio de gestação!
É isso pessoal, quando a barriga tiver grandinha eu mostro a foto para vocês! Bjusss

3 comentários:

  1. Que legal querida, vc deve estar muito feliz né!
    quero te desejar muitas felicidades e que deus abençoe muito vc e seu bebe.
    beijinhos midi

    ResponderExcluir
  2. aaai que linda parabéns.
    q esse bebe traga muitas felicidades p sua familia.
    bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. É uma emoção saber que está grávida beijos Samy.

    ResponderExcluir