8 de ago de 2012

Minha Bebezinha chegou!

Boa tarde pessoal.
estive muito ausênte  este mês devido o nascimento da minha filhinha sofia que chegou dia 09/07, o dia mais feliz da minha vida. Bom quem é mãe sabe que os primeiros meses de adaptação são bem difíceis, mas que valem a pena toda vez que olho aquele rostinho lindo,hehehe, o mãe coruja.Além é claro que fiz cesáriana e pós operatório é horríveeeel. Bom pessoal é isso que tenho feito e aos poucos estou me organizando e voltando a rotina.
Desde já agradeço a participação de todos nas 2 promoções do blog e é claro, continuem visitando o blog pois aqui sempre terá promoções e novidades!
No final do mês estarei divulgando a lista oficial das participantes do 1° sorteio, onde terá ao lado dos nomes a numeração para o sorteio, então fiquem atentas meninas!
Bom é isso e continuem participando e mais uma coisa, para aqueles que tem blog já estou abrindo vagas para encomendas de personalização de blog e site e como não posso por enquanto me atolar em muita coisa então funcionará assim:

Aberta Vagas para:
 Personalização de blog ( Hospedado no blogger- blogspot): 5 vagas
Desenvolvimento de Site: 1 vaga
Manutenção de site: 1 vaga
Desenvolvimento de arte gráfica( cartão de visitas, emailmarketing e/ou folder): 1 vaga
personalização de loja elo7 (somente esta): 10 vagas

Por enquanto é isso! bjosss

Nóis!


2 comentários: