Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Esmalte da Semana

Boa noite meninas!
Apartir de hoje começarei a colocar semanalmente fotos de esmaltes  e uma amostra da cor  nas minhas unhas ou postiças. A idéia é mostrar como fica a cor de cada esmalte na unha. As vezes pensamos em comprar tal esmalte por achar bonito na embalagem, mas ao pintar na própria unha a cor muda e não é nada daquilo que achamos, hehe, assim você não perde tempo ($$$) comprando ele.
Espero que gostem.bjsss ♥




Um comentário

  1. Acho que este esmalte super cumpriu com o que "diz".A cor é exatamente a mesma na sua unha.Amei
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.