22 de abr de 2013

Customize seu Vestuário e Calçados gastando pouco!

Boa noite meninas lindas!
Passei a tarde toda enventando moda. Além de moda, maquiagem também gosto de criar  e inventar coisas, afinal já fui artesã de carteirinha hehe. Comprei uns pacotinhos de tachinhas mais conhecido como spikes, muito usado por punk para personalizar algumas coisas que estavam muito sem graça.
Escolhi um par de sapatos e um vestido preto. Escolhi umas tachinhas mais discretas menos pontuda afinal não quero fincar ninguém,kkk.O restante das fotos foram retiradas da web e servirão para você inspirar-se e dar uma cara nova no seu vestuário.




Comprei este anél estilo spike, mas acho que não vou poder usar ainda pois por enquanto ele representa PERIGOOO. Explico, tenho uma bebezinha de 9 meses e imagina usando isso?!:(


Gostaram? E você usaria?
bjs da samy ♥
Créditos: Google imagens e Customizando.

7 comentários:

  1. Lindoo, da um charme todo especial, adorei!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Que dicas ótimas adorei. Lindas peças. Bjs

    ResponderExcluir
  3. que gracinha gente,amei suas customizações.Cuidado para não machucar sua bebe heim?rs
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  4. Samy, adorei suas customizações... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o visual mudou completamente parece ser outro sapato, customizações bem criativas beijos.

    ResponderExcluir