Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Eba! O correio chegou!

Boa tarde meninas lindas!

Hoje venho mostrar para vocês os produtos enviados pela empresa Natu Charm. Que para quem não conhece é uma empresa nacional, instalada estratégicamente em Aparecida de Goiânia - GO, região central do Brasil. Fundada em dezembro de 1994, nascia em solo fértil, regada com as bençãos de Deus e com a aceitação do consumidor brasileiro. A Natu Charm cresceu movida pela ousadia de fazer o novo, de fazer bem feito. Sempre acreditando na força do trabalho sério, buscando viabilizar seus sonhos e atender as expectativas dos seus clientes.
          A Natu Charm tem o perfil dos novos tempos, jovem, ágil, moderna e dinâmica. Instalada em sede própria com área construída de 3.000 m/2, a empresa está pronta para os desafios futuros.

http://www.natucharm.com.br/index.asp 
 Recebi o kit completo de hidratação intensa dos cabelos, muito utilizados em salões de beleza. Embreve irei falar sobre o que achei da qualidade e eficácia do produto



Gostaram?bjsss da samy 

2 comentários

  1. Oi Sam querida, amiga desde o inicio do mu Blog,amiga que adoro !! Já tinha vindo te visitar amiga mas acho que ando fazendo o que nenhum blogueiro gosta que façam, ainnn saio sem comentar!
    desculpe querida. Esse seu Blog é lindo !! Sam, já tem uns 30 dias que deixei um recado p/ vc, preciso urgente de mudar a cara do meu Blog !!!
    Beijos
    Inez

    ResponderExcluir
  2. Tanta coisas legal esse kit é maravilhoso amo óleo de argan, é tão bom quando o correio chega batendo na nossa porta com mimos pra gente eu adoro.

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.