Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Resenha: Produtos NatuCharm


A Natu Charm é uma empresa nacional, instalada estratégicamente em Aparecida de Goiânia - GO, região central do Brasil. Fundada em dezembro de 1994, nascia em solo fértil, regada com as bençãos de Deus e com a aceitação do consumidor brasileiro. A Natu Charm cresceu movida pela ousadia de fazer o novo, de fazer bem feito. Sempre acreditando na força do trabalho sério, buscando viabilizar seus sonhos e atender as expectativas dos seus clientes.
          A Natu Charm tem o perfil dos novos tempos, jovem, ágil, moderna e dinâmica. Instalada em sede própria com área construída de 3.000 m/2, a empresa está pronta para os desafios futuros. Maiores informações sobre o produto e a marca >>

 Recebi o kit completo: Shampoo, máscara, leave-in, condicionador e ouro de marrocos, hidratação completa.

Sobre o shampoo: Para obter um melhor resultado tive de aplicar 2 vezes o shampoo por não fazer muita espuma em meu cabelo. Como tem óleo de argan a raiz do cabelo ficou mais oleosa devido o tipo de cabelo ser misto, oleoso na raiz e seco nas pontas. Então preferi usar outro shampoo junto ao condicionador da marca Natucharm.  A minha mãe também usou o shampoo e relatou ter sido maravilhoso para seus cabelos. Isso não significa que o shampoo não limpe os cabelos só percebi este pequeno detalhe. O cheirinho é muitoo bom.

Sobre o condicionador e restante do kit: simplesmente maravilhoso. Achei que teria que cortar as pontas dos meus cabelo por estarem secos, mas não houve necessidade os produtos da marca natucharm foram o suficiente para restauração completa dos fios. Realmente a marca cumpre o que promete. Veja o resultado:

O que acharam? e você já usou? O que achou?

Mais informações sobre o site:
SAC.(62)4006-0010
Contato e vendas (62) 4006-0099 / 4006-0010


4 comentários

  1. Olá, Sammy! Que bom que você gostou dos produtos da Natu Charm! Sou a responsável técnica e tb desenvolvo os produtos, logo se você gostou significa que estou no caminho certo! ;)) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o shampoo que no meu ponto de vista deixou a desejar, senti que não limpou bem. E quando eu lavo, lavo duas vezes com shampoo antes do condicionador, mas a máscara é simplesmente fantástica!

      Excluir
    2. Só o shampoo que no meu ponto de vista deixou a desejar, senti que não limpou bem. E quando eu lavo, lavo duas vezes com shampoo antes do condicionador, mas a máscara é simplesmente fantástica!

      Excluir
  2. Ficou lindo os seus cabelos gostei do resultado esses produtos são bons gosto de conhecer produtos novos, beijos.

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.