21 de out de 2013

Minhas Makes + Sorteio no Facebook+ Um Pouquinho sobre mim

 Olá meninas!!!Hoje eu achei uns achados perdidos em meu computador e ai resolvi mostrar aqui para vocês. Essas são algumas fotos de makes que eu fiz e confesso que estava treinando um novo estilo. Na verdade eu me maquio desde os 12 anos, mas sabe não era a mesma coisa, as vezes usava maquiagens muito forte me deixando mais velha rs. É, tinha gente que achava que eu tinha 18 anos quando tinha na realidade 13 anos óóó. O que me inspirava muito era olhar as fotos de modelos maquiadas nos catálogos do Avon que a minha vó ♥ vendia.
Tentando imitá-las fui aprendendo a me maquiar. Tive muitas fases diferentes em minha vida. Teve um tempo que gostava de maquiagem estilo rock e bem rebelde (advinhem.. fase da adolescência). Depois tive a fase mais árabe rsrs, explicando, lembram da novela o Clone? é na época eu tinha paciência de ver, e é claro imitava muito o estilo das atrizes (quem disse que novelinha não influência?hum). Odiava Rosa e amava Dark pois achava que com isso ficaria mais invisível hehe (adolescente). Com o tempo percebi que deveria assumir uma  postura mais madura, já que eu estava me casando ( a postura só durou 1 ano), porque comecei a querer a me vestir e a me maquiar como uma menininha (ó coitada!). Ao me mudar para o litoral do RS já casada, percebi que a moda, o estilo de vida era mais simples, então comecei a usar algo mais discreto. Então um belo dia, trabalhando como web designer e desenvolvendo um projeto com tema Makeup é que despertou novamente a vontade de me cuidar e me maquiar, sim quem me inspirou foi a Patricia Makeup.  Após ganhar minha filhinha é que então criei coragem e modifiquei meu blog de artesanato para makeup e tudo que envolve o universo feminino. Por ter depressão, o dia a dia não fácil, além da grande tarefa de ser mãe, tarefas de casa.... e a lista é imensa. Então todos os dias me esforço para sempre continuar me cuidando para nunca perder a vaidade. É muito bacana compartilhar o que aprendo," isso me faz tão bem".
Artigo cumprido não? hehe......... chega de delongas e vamos aos makes, espero que gostem meninas!



E ai gostaram?


Para participar clique neste link e siga as orientações: Participar
Beijos!
Samy


3 comentários:

  1. Samy você tem razão não podemos perder a vaidade a vaidade faz parte do universo feminino, lindas as makes ficou bem em você, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia lindona!!Adorei as makes ..
    Obrigado por seguir e curtia a page do Tricotando a Vida ..já estou retribuindo :)

    Beziquinhos docess.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia lindona!!Adorei as makes ..
    Obrigado por seguir e curtia a page do Tricotando a Vida ..já estou retribuindo :)

    Beziquinhos docess.

    ResponderExcluir