3 de out de 2013

Novidades + Desculpas :(

Boa tarde meninas e meninos!
Não, eu não fui abduzida =), simplesmente estava sem internet+ depre..+ correria= a ausência do blog e minhas atividades. É infelizmente, o imprevisto sobrevêm a todos!
E com toda esta loucura acabei deixando de realizar coisas importantes como a realização do sorteio
( podem me bater pela internet,rs). Mas como quase tudo na vida tem solução, irei divulgar o nome do felizado (a). Mas antes gostaria de agradecer aos 135 participantes que novamente peço desculpas por não ter tido cumprido o sorteio no tempo previsto. Bom, sem mais delongas, o nome do vencedor que irá receber em sua casa o DVD da Beyoncé é...
                                                                ...
                                                                ...
 Ok todos contentes? espero que siiimmm!

Agora vamos as novidades!!!!
Bom queridos leitores, vocês devem ter percebido que mudei novamente o layout do blog, queria algo mais claro, menos poluído visualmente. Ainda estou arrumando a casa, mas embreve estará bem acessível a vocÊs ok?
Outra novidade é que embreve darei um curso online gratuitamente de auto maquiagem, que ficará disponível a todos. Espero que gostem. quando tiver finalizado aviso a vocês! Gosto muito de compartilhar o que aprendo... por isso darei o cursinho.
Estou fechando novas parceria com empresas bem legais, e assim mostrar não só a qualidade dos cosméticos mas sim a dos produtos em geral.legal né? novas parcerias é igual a sorteios!!!
Conheçam também a minha lojinha virtual da magazinhe luiza. Ela funciona através do facebook e as transações são bem seguras não se preocupem :)
Olhem os produtos abaixo, aproveitem estão com preços ótimos!


 Gostaram? há já ia esquecendo, para melhorar meu ânimo mudei o visual, agora tô loiraaaaa!
Então aguardem que ao decorrer da semana irei postando artigos bem legais ♥ ok?
bjssssss
samy
 

2 comentários:

  1. Samy de vez em quando fico sem internet aqui e fica difícil de entrar na internet, então eu aproveito faço tudo antecipado, e parabéns para a ganhadora.

    ResponderExcluir