13 de nov de 2013

Caneta Delineadora Ultra Sexy da Avon

Boa tarde gurias e gurizes!

Passando rapidinho só para mostrar mais uma sugestão de compra dos catálogos Avon. Quem acompanha os artigos do blog sabem o quanto gosto dos produtos da  Avon (fez parte da minha infância).
Estou falando da caneta delineadora Ultra Sexy. Gostei bastante do traço fininho e da precisão que dá na hora da aplicação. Para quem não tem muita prática, esta ferramenta vai ser bem útil. Eu adquiri com uma revendedora aqui da minha cidade.
Se tiverem indicações de lojinhas online que vende este produto, me avise que eu divulgo aqui, ok?
Bjos e se embora passear com a minha bebê ♥



3 comentários:

  1. Linda a caneta também sempre vejo ela na revista de uma vizinha que vende Avon, ela dar um charme na mulher, Samy beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tinha visto na revista da Avon mas tinha minhas duvidas, vou comprar, vou confiar em vc rs, beijos

    ResponderExcluir
  3. deve ser bom mesmo , adorei a pigmenta;'ao

    ResponderExcluir