4 de jan de 2014

Minha unhas decoradas!

E ai guria, alguém ai sabe aplicar películas nas unhas? Confesso que deu um trabalhão no início, mas agora tô pegando a manha :)
Já faz um tempinho que fiz umas comprinhas no site look da unhas. Como tavam fazendo uma super promoção não perdi tempo, hehe. Na realidade o preço das películas é bastante justo e vale apena o investimento. Pra nós dona de casa e mãe é cada vez mais difícil encontrar aquele temmmpooo para decorar as unhas, e agora com este recurso fácil, podemos economizar tempo.


E ai resolvi me aventurar, olhem o resultado



Querem saber como colocar as películas e dar um toque especial as unhas? Assista ao vídeo produzido pela loja look das unhas:



Esse mês meninas a loja está fazendo promoções arrasadoras que você poderá adquir para uso próprio, com suas clientes ou para revenda. Películas de 4,50 por apenas 2,99.


Esse ano estou com muitos projetos legais e embreve compartilho com vocês, e ai acharam difícil?
bjos

6 comentários:

  1. Acho lindas as películas elas valorizam as nossas unhas, as unhas decoradas elas dão um charme a mais, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade luci , eu também amei. bjos da samy

      Excluir
  2. E ficam super lindas!!! Nada como dar um charme a mais nas unhas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isabel! Fico feliz que gostou :)

      Bjos da samy

      Excluir