Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Minhas escolhas na loja Miniinthebox (da china)

Boa tardeeee gurias e guizes!!!

Vim mostrar para vocês as minhas escolhas de bijuterias na Miniinthebox. A maioria das pessoas tem receio em comprar algo pela internet, e ainda mais se virem da china. Eu amo comprar coisas da china, amo este lugar porque lembra muito o japão ♥. A mercadoria demorou 2 meses e meio para chegar em minha casa. Comprei no ano de 2013 e veio em 2014 kkk. O site é confiável gurias e tem um monte de coisas loucas e diferentes para você comprar. O valor total em dólar foi de $14,96 e em reais R$ 37,39. Para quem não tem cartão de crédito, poderá pagar com boleto bancário, fácil fácil. A maioria dos produtos são com frete grátis. Amei ♥
Vejam as fotos:




Esse é o material usado nas bijus. De acordo com a Miniinthebox, a composição feita não contém cádmio, apenas os materiais usados acima. Caso você tenha dúvidas, sugiro que pergunte antes de comprar,ok? Não me responsabilizo pela composição, cada um age conforme sua consciência manda :)
é isso gurias, e vocês já fizeram alguma compra no site?
bjos da samy

Um comentário

  1. Mas que peças mais lindas, guria!! O de perolas é uma fofura!!! Arrasou nas escolhas!!

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.