22 de jan de 2014

Pedido de Ajuda + Esmalte e make da Semana

Hoje o post é muitoooo importante!!

Sabe é que estou participando de um concurso de make patrocinado pelo site Maria Margarida.
E por isso estou pedindo ajuda das minhas queridas leitoras. Preciso que curtam, curtam, curtam kkkk a minha foto que está no post da fan page Maria margarida.

A foto que vocês irão curtir é esta: Aqui

O site Maria margarida é muito bacana, lá tem resenha das parceiras, informações de seus produtos, além que se você tiver um blog pode até se tornar afilliado do site. Além disso o Site Maria Margarida possui uma loja chamada Taurik onde é vendido os pincéis de ótima qualidade, além de diversos produtos de beleza.
Tá curiosa?
Então acesse: http://www.taurik.com.br
Háaa, mas ANTES kkk não esqueçam de curtir a foto tá?



Valeu gurias do meu ♥


4 comentários: