Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Resenha: Revista Glamour

Boa tarde gurias!

Hoje trago uma resenha bem diferente, não é de nenhum produto de cosmético e sim do conteúdo da revista Glamour - a revista mais famosa da Europa. Ela tava á venda no supermercado e advinha por que eu comprei? Vão descobrir logo logo...


Descobriram? Não é por causa da tal Anita não.rsrs. Digamos que não curto funk, tá?
Sim foi por causa do esmalte, hehe

É, a tática de colocar o esmalte junto a revista para chamar atenção fez efeito riri
Eu ainda não usei o esmalte ♥, mas dei uma olhadinha na famosa revista...
E para quem ama a Camila coelho ela aparece num trechinho de um artigo...


Minha opinião: Achei o conteúdo da revista muito parecido com a revista CLAUDIA. Cheia de propaganda, modelos, celebridades, lista de produtos caros e algumas dicas de cabelo, alimentação, look, eventos.... muito parecida mesmo.
Para quem curte "frescurinhas" (que nós mulheres gostamos de vez em quando) esta revista é ótima, mas se você quer ler um assunto com conteúdo que acrescenta mais na vida  ela não é aconselhada não, viu?
Acredito que se tivesse menos propaganda, e mais artigos de moda, alimentação, mais dicas de saúde ficaria nota 10.
Agora fico pensando... se a revista é denominada Glamour, então é razoável que os assuntos sejam mais voltado para o público feminino classe A e M.
Então minha nota é 6. Vou acompanhar as próximas edições para comparar com a minha primeira impressão, e ai conto pra vocês.
E você, já tem esta revista? Se tem qual é a sua opinião?
bjos da samy

2 comentários

  1. Eu também amo revistas que vem com esses presentinhos assim!! kkkkkk... E some rapidinho das bancas!!! Uma loucura!! bjs, guria!!

    ResponderExcluir
  2. Essa revista é ótima tem muita informação sobre moda, qual é a mulher que não gosta de umas notícias quentes sobre moda.

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.