Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Unhas decoradas: Prateado com design vermelho

Boa noite minha genteee kk

Essas semanas estão sendo muito corridas para mim, as vezes parece que o tempo tem menos de 24h.
Fiz alguns nail art e não podia deixar de registrar com uma foto né? hehe. Gostaria de agradecer as meninas que tem deixado recadinhos aqui nesse cantinho (blog), e principalmente a Lucimar minha querida leitora que nunca deixa de visitar e comentar, valeu luci ♥

bom, espero que gostem da minhas unhas decoradas!


Um comentário

  1. Adorei as unhas decoradas elas dão o maior charme nas mãos de uma mulher, Samy obrigada pelo carinho, beijos.

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.