Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Novidades guria! De volta ao futuro ;)

Olá gurias!

Saudade deste cantinho virtual. E ai gostaram do novo tema do blog? Espero que este seja definitivo,hehehe. Todo esse tempo que passei distante do blog pude pensar no que eu realmente queria fazer deste cantinho. Pensei em até excluir tudo, bah, tipo chega de perder tanto tempo em algo sem objetivo (isso foi o que pensei).
Então vasculhando de ponta cabeça a internet, a procura de inspiração resolvi visitar os sites estrangeiros. Mas nada vinha, inspiração, ânimo, vontade de continuar....
Comecei a me perguntar, o que eu realmente gosto? Com a grande influência e competição neste mundo virtual entre blogs, fica cada vez mais difícil entrar nesta disputa sem perder o caráter. Mas felizmente isso é uma das coisas que eu não quero fazer, não vou  ficar nesta guerra.

Como amo muito o estilo retrô e vintage optei por esta escolha no tema do blog e loja virtual.
Simmm, agora eu tenho uma loja virtual \0/
http://bysamyshop.loja2.com.br/

E taí, novo design, novo layout, novos artigos que eu realmente gosto de escrever ✐

E ai gostaram? ♥♥♥


Sobre a loja:
Bom gurias, sabemos que a cada dia  novos estilos tem sido criados. Todos muito diferentes, alguns  um pouco extravagantes, outros mais elegantes, rebelde, cheio de personalidade, periguete... enfim cada estilo para cada gosto...
Pensando em trazer um estilo mais vintage e até mais elegante, comecei na busca de produtos que fossem de qualidade, tipo, quando você lava a roupa e ela não encolhe, ou não desbota..... enfim....
Foram longos meses testando vestidos e produtos diversos e cheguei a conclusão de o produto é bom.
Farei vária posts mostrando os produtos  para vocês avaliarem ok?
é isso até a próximo artigo ✌. bjos


 photo off-1.gif

Nenhum comentário

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.