7 de mai de 2014

5 melhores looks do baile de gala (Met)

Olá gurias!

E ai gostaram do post de ontem? kkk, eu ainda me presto pra perder tempo com isso, entretanto confesso que me diverti escrevendo. Para ver o artigo Clique Aqui.
Fiquei então de também postar os melhores looks do baile anual em Nova York.
Antes algumas curiosidades:
Sabia que o convite para esta festa custou o equivalente a 50 mil? Uma mesa de dez lugares no dia da festa chega a custar R$ 500 mil? Ai CARAMBA!
Meu Deus enquanto muitos passam fome ou estão na luta diária em busca do sustento, outros desembolsam uns míseros Dólares que para nós é muitooo , tudo isso por um convite? Nós que somos um bando de troxas mesmo, que ficamos dando ibópe pra essa gente ficar cada vez mais rica...Mas que barbaridade tchê ...
Enquanto isso... Inspirem-se nos 5 looks que eu mais gostei :)



E ai qual look você usaria?
bjos
samy

Encontre-me nas rede sociais:

0 comentários:

Postar um comentário