Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Publicidade de Brinquedos até os anos 60

E ai gurias e gurizes! Quem ainda lembra dos brinquedos da sua época?
Bem a menos que você seja um sobrevivente do titanic vai lembrar dos brinquedos dos ano jurassicos, quer dizer da década passada kkk.
Claro que eu tô brincando, tem gente jovem dos anos dourados que ainda vai lembrar do que brincava. Como vocês sabem a publicidade sempre foi muitooo importante para a venda de produtos ou serviços.
Nos tempos antigos não era diferente, isso dava muito certo principalmente para as crianças, público alvo e eficaz até hoje.
Eu não tenho certeza se a maioria dos brinquedos publicados nos anúncios estiveram disponíveis aqui no Brasil , até porque aqui chega tarde quando já são pré-históricos nos states kkk, mas mesmo assim tá valendo!







E ai relembrou de algum? Espero que tenham gostado.
xoxo
samy
créditos: http://www.vintageadbrowser.com/

Encontre-me nas rede sociais:
 

Um comentário

  1. Muito legal esse post, gostei de saber como era os brinquedos daquela época os brinquedos atual são muito diferente dessa época, Samy beijos.

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.