3 de jun de 2014

Look estilo retrô Chic

Olá gurias e gurizes!

Tava sumida deixando esse cantinho meio abandonado, mas a culpa é sempre do tempo, que pra mim tem menos de 24h kkk, é vida de mãe, esposa, empresária e webmaster não é fácil. Mas também não é o fim do mundo, ainda dá tempo de postar coisas bem legais para vocês meus leitores queridos do meu coração ♥

Para hoje trago mais um look com um lindo vestido disponível da minha loja :) afinal vender algo que não conhece e dizer que é bom, hummm. Então bora ver!



E ai gostaram? Fica muito legal também se vc usar este vestido com um casaco para inverno seja ele bleazer ou de tricô.

Vestido com estampa de renda em acetinado da Christies Moda e estilo: http://bysamyshop.loja2.com.br/3687161-Vestido-em-jersey-acetinado

bjo
Samy

2 comentários: