Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Nail art: cor Água Marinha com rosas vermelhas

Olá gurias!!

Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi cheio...cheio de sono e preguiça, haha fazer o quê né? com esse frio...
Hoje acordei com motivação e algumas metas que quero alcançar sem demora, porque vocês sabem, quem me acompanha a um tempo,lembra  que tenho depressão e não é nada fácil conviver com essa doença, entretanto, nos dias que a minha vida está mais colorida procuro sempre extravasar na criatividade, colocar em prática boas ideias e motivar outros...
Por isso gurias lindas hoje trago para vocês mais uma Nail Art que eu sei que vocês amam ♥ assim como eu ☺.
Desta vez não tem passo a passo :(, mas vocês podem se inspirar, ok? Se embora ver.


☞ Esmalte Realce- cor água marinha- cremoso: Vende Aqui
☞ Esmalte Acqua Lips- cor margarida (04) - Perolado
☞ Esmalte Top Beauty- cor Menina (86)- Cintilante
☞ Esmalte Marchetti- cor Bianco (20)- Cremoso
♡ bjos samy

Um comentário

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.