Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Compras no exterior: Peppa e George

E ai gurias e gurizes beleza?

A alguns dias recebi em casa uma compra que havia feito a muitoooooooooooooooooooooooo tempo kkk. Essa compra foi feita pela internet, através do site Alixpress e como era a minha primeira compra no site resolvi comprar algo baratinho.

Queria muito comprar para a minha filha ♥ os bonequinhos da Peppa e George, mas os preços aqui no Brasil estavam absurdos.
Pesquisei muito e por indicação de outro blog vi que o site era confiável, depois tive que procura um vendedor com melhor reputação.

O vendedor é atencioso e a loja dele é confiável, pelo menos para mim deu tudo certo, ok?
O produto foi enviado rapidamente, o que fez o prazo da entrega ser muitooo longa foi quando o produto chegou no Brasil, onde ficou imbernando e criando "teia" até a entrega, ufaaa!!! achei que daria de presente os bonecos só quando minha filha fosse adolescênte de tanta demora.....

Sem mais demora, vamos conhecer os bonecos mais aguardados do mundoooo


♥♥♥ Que fofos ♥♥♥
Confesso que gostei e fiquei mais empolgada do que a minha filha kkkk. O carteiro deve ter me achado uma biruta quando viu eu dando pulos igual criança com a chegada da encomenda kkk

Bem, agora que vocês já conheceram os famosos bonecos Peppa e George vamos a alguns detalhes no site.
Logo que vocês entrarem na página que eu indiquei, verão que o valor do produto está em dólar $, mas não se assuste, logo abaixo onde está escrito Aproximadamente R$ 18,23 / lote se refere o valor total dos 2 bonecos juntos e não cada, ok?
Depois é só colocar a quantidade e clicar em comprar. A forma de pagamento é atravez de cartão de crédito e boleto bancário. legal né?

Para comprar acesse: Alixpress.com

bjos da Samy







Um comentário

  1. Linda a Peppa e o George são bonequinhos muito fofos que agradam a criançada, Samy beijos.

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.