Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Nail Art: Floral e Pink

Gurias! como estão? Dia chuvoso e friozinho aqui no sul, quem diria depois de um dia inteiro de calorão? Clima louco kkk...

Agora me digam, quem tá precisando de inspiração para essa semana levanta a mão 0/...
Se você for uma destas pessoas, que se deixa levar pela a preguiça da segundona 0/0/, então animem-se e Bora se inspirar em mais uma Nail art que eu fiz para esse final de semana :)

Vamos ver?!




 
Agora que você começou a se animar um pouquinho, anota ai os esmaltes que eu escolhi para fazer essa arte:


◘ Esmaltes da marca Top Beauty: Base incolor Nature Trati, Ultimate 3D- tinker Bell, Adriane galisteu n°40 Cremoso-Garota do Blog, Adriane galisteu n°48 Day By Day- Guaca mole.

◘ Esmalte da marca Alfaparf Alta moda: Cor Nero n°028 ♥♥ Amoooo

◘ Esmalte da Marca Marchetti: Bianco n°20 Cremosos

E ai gostou?

Bjos da Samy

2 comentários

  1. Gostei muito das unhas muito bem escolhida as cores, adorei as flores.

    ResponderExcluir
  2. Oi Samy tudo bem?
    Em primeiro lugar quero dizer que seu blog é lindo! Adorei os assuntos e as receitas humm deu água na boca! Nossa sua nail art ficou show! Eu não consigo fazer esses desenhos.
    Lindos esmaltes! Parabéns Samy. Desejo um ótimo final de semana! Bjos de sua parceira Cris.

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.