Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Meus Achados Retrô

Oie!!! Saudades do meu cantinho ♥

Dizem que a  moda retrô está voltando e não sei por quanto tempo, mesmo assim eu sempre irei usar e gostar do estilo retrô, quem liga pra moda?

Esses são alguns achados que se você garimpar consegue encontrar  aqui na cidade de capão da canoa. Para você que costuma passar suas férias aqui no litoral norte, vai gostar das indicações deste post.
Se embora >>>







E ai, é ou não é um achado bem legal?

Onde encontrar:

1° sapato em brim.... Loja virtual Lady Samy Shop: Aqui (Here)
2° e 3° sapato.......Loja Física de capão da canoa Monbelo Calçados: Aqui (here)
Acessórios para cabelo............Loja Física da minha casa
Colar e brincos......na loja virtual Miniinthebox: Aqui (here)
Brincos compridos..........comprados na loja perto de minha casa
Cinto de flor..............loja física que vende produtos da china, não sei o nome mas fica perto de uma lotérica aqui da minha cidade ;)
Vestido vermelho poá.............Loja virtual Lady Samy Shop: Aqui (here)

Bjos da Samy

Um comentário

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.