Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Encerrado /sorteio: 11 esmaltes da marca Top Beauty

Oiee!!!

Saudades de escrever aqui no blog ♥♥♥. Quero agradecer os comentários das minhas queridas leitoras, muitoooo obrigado e desculpinha pelo sumiço :/

Tenho um monteeee de coisas para compartilhar, quero ver se consigo botar a casa em ordem dessa vez. Então pra começar que tal um sorteio? Eba \0/

Ano passado recebi da top Beauty vários esmaltes para testá-los e mostrar as minhas leitoras. Entretanto como não sou um povo cheia de tentáculos rsrs, quero compartilhar 11 esmaltes que fazem muito sucesso nas mão da mulherada.


Regulamento:

Prêmio: 11 esmaltes da Marca top Beauty, nas cores: 2 Buquê de flores,Snowboard, bungee jump, royal blue, cobertor de orelha, 2 lingerie,halloween com glitter, caleidoscópio com glitter, escurinho do cinema.

Regras:
Curtir as páginas da Top Beauty e Lady Samy Shop  
Clicar em participar na página Lady Samy Shop com o app Sortei-me, AQUI

Resultado:
Dia 01/05/2015 aqui no blog e fan page da loja Lady Samy Shop.

 bjs da Samy e até breve



6 comentários

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.