8 de abr de 2015

Encerrado /sorteio: 11 esmaltes da marca Top Beauty

Oiee!!!

Saudades de escrever aqui no blog ♥♥♥. Quero agradecer os comentários das minhas queridas leitoras, muitoooo obrigado e desculpinha pelo sumiço :/

Tenho um monteeee de coisas para compartilhar, quero ver se consigo botar a casa em ordem dessa vez. Então pra começar que tal um sorteio? Eba \0/

Ano passado recebi da top Beauty vários esmaltes para testá-los e mostrar as minhas leitoras. Entretanto como não sou um povo cheia de tentáculos rsrs, quero compartilhar 11 esmaltes que fazem muito sucesso nas mão da mulherada.


Regulamento:

Prêmio: 11 esmaltes da Marca top Beauty, nas cores: 2 Buquê de flores,Snowboard, bungee jump, royal blue, cobertor de orelha, 2 lingerie,halloween com glitter, caleidoscópio com glitter, escurinho do cinema.

Regras:
Curtir as páginas da Top Beauty e Lady Samy Shop  
Clicar em participar na página Lady Samy Shop com o app Sortei-me, AQUI

Resultado:
Dia 01/05/2015 aqui no blog e fan page da loja Lady Samy Shop.

 bjs da Samy e até breve



9 comentários:

  1. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes dos seus sorteios. *_*
    Estamos com uma SUPER promoção: 30 dias por apenas R$50,00! Clique no link abaixo e saiba mais ^^

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/conheca-o-sorteio-destaque.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  2. Samantha!
    Gostaria demais de participar, porém infelizmente o facebook não me permite mais curtir páginas.
    De qualquer forma, divulgarei amanhã no blog, ok?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Participando!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir