7 de out de 2016

Nutrella ganha nova embalagem em apoio ao Outubro Rosa



Nutrella agora é uma marca Amigo Rosa em parceria com a Fundação Laço Rosa. Uma iniciativa para alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Durante esse mês, o Pão 14 Grãos, um dos principais produtos da marca, ganhou uma nova embalagem com a temática do movimento Outubro Rosa, sem alterar os ingredientes e os benefícios.
"Nutrella se preocupa com o bem-estar dos seus consumidores e, por isso, quer abraçar essa causa tão importante ajudando a despertar ainda mais sorrisos na luta contra o câncer de mama", destaca Menoti Cavalante, gerente de produto.
A nova embalagem do pão 14 grãos está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Belo Horizonte e na região Sul durante todo o mês de outubro.
#rosadespertasorrisos

SAC: 0800 702 46 26
www.nutrella.com.br
 Sobre o Grupo Bimbo
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em sete fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.


Um comentário:

  1. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir