24 de mai de 2013

Produtos Jequiti + SORTEIOOOOO \0/

Olá meninas! Vamos mais um artigo?
Hoje venho mostrar para vocês alguns produtos da Jequiti que valeu muita apena adquirí-los. Há e é claro que tem novidades também,, o que será? SORTEIO! \0/



Gostaram? Agora vamos ao SORTEIOOOOOO  \0/\0/\0/\0/



Regrinhas:

  1. Seguir o blog By Samy publicamente.
  2. Curtir a página By SAMY.
  3. Preencher o formulário corretamente:
Quer mais chances de ganhar?


Início do sorteio: 24 de maio de 2013
Inscrições até: 04 de Agosto de 2013
Resultado do Sorteio: 06 de Agosto de 2013

Atenção: Resultado do sorteio será divulgado aqui no blog By Samy e comunicado a ganhadora por email. A ganhadora terá de manifestar-se em até 24h a contar do envio do email, caso contrário será escolhido um novo ganhador. Então fiquem Atentos ! bjos
 

22 comentários:

  1. Olá Deus seja louvado, Seu blog é muito bom as resenha é maravilhosa amei sucesso aprendi muito. já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, twitter,instragam e fan page.
    Blogttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios pra você participar também. Estou te seguindo aqui, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: sosorteando@gmail.com.

    Bjão!

    Meu Facebook
    @sosorteando
    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo convite! amei seu blog, bjinhos ♥

      Excluir
  3. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteio rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!


    Sorteio paleta NYX + Bijus:
    http://www.justfondness.com/2013/05/sorteio-resenha-paleta-nude-on-nude-nyx.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. É isso ai menina! Pensamentos positivos! ☺

      Excluir
  5. Amei os produtos da jequiti, já comprei um batom e amei, mas a consultora sumiu :/
    Minha irmã tava falando desse DVD ontem, se eu ganhar vou dar para ela :)

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  6. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    divulguei no blog

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da Jequiti são maravilhosos estou encantada, não vi esse sorteio se não tinha participado também.

    ResponderExcluir