Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Artesanato: Brinquedos com papelão

olá gurias e gurizes!!!

Muita saudade deste cantinho, mas precisava de um tempinho de "descanço" (mãe tem descanço?) de vida de blogueira para me dedicar um pouco na loja virtual. Eu sou a faz tudo então.....

Mas hoje trago um artigo bem legal e diferente! Desta vez o assunto é destinado aos pais e para quem gosta de artesanato 0/.

Que tal criar brinquedos de papelão e soltar a imaginação? (eu disse a imaginação kkk)

Pois então, tava eu de bobeira, até parece, olhei para o raio do papelão que vem com as encomendas da loja, aquilo amontoado num cantinho, então pensei: Tô stressada preciso criar... e foi no que deu...

Uma cozinha para minha filha ♥♥♥


E uma casinha fofinha para a minha princesinha brincar ♥♥♥





É gurizada medonha, demorou 3 semanas para ficar pronto, mas pelo menos a tia aqui ficou mais calminha kkk, é uma terapia você deve experimentar, principalmente se você for mãe, pai ou prof.

Engraçado, que esses são os brinquedos que a minha filha mais brinca!!
Quer outras idéias?

Essas eu baixei da internet e mostro agora para vocês as idéias que eu mais gostei :)



E ai se animou? Bora criar com seus filhotinhos, afinal as crianças crescem rápido e essa será uma boa recordação!!! Não esqueça de fotografar para mostrar pro guri(a) quando entender melhor, caso seu filho(a) tenha apenas 2 anos como a minha filha Sofia ♥.

bjos da Samy

Um comentário

  1. Que legal muito criativo, gostei dos brinquedos de papelão as crianças amam novidades.

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.