Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

3 ideias de como utilizar um aparador em diferentes partes da casa, com um toque de humor

 Olá Ladies e Lords!


O artigo de hoje é sobre o que mas amamos e necessitamos em nossas vidas: decoração!

Sim é uma necessidade deixar o cantinho acolhedor da sua casa decorado, seja simples, modesto ou luxuoso. Por isso, você terá a chance de ver neste artigo como transformar o comum em extraordinário e o aparador em uma obra de arte multifuncional!

Prepare-se para se surpreender, como esta peça pode deixar sua sala de jantar, escritório e até mesmo aquele corredor esquecido da sua casa incrível!



Vamos começar pela sala de jantar, o coração gastronômico da sua casa. Imagine adornar o topo do aparador com um elegante jogo de jantar, acompanhado de uma coleção de taças reluzentes e velas perfumadas para criar uma atmosfera de jantar à luz de velas, mesmo em plena luz do dia. Quem disse que a culinária é a única arte na sala de jantar?



Agora, mudando para o escritório, onde os negócios acontecem e as ideias fluem tão livremente quanto o café. Transforme-o em uma estação de trabalho elegante, com uma lâmpada de mesa sofisticada, organizadores de papelaria chiques e um toque pessoal, como uma planta ou uma foto de família sorridente. Quem sabe, talvez até mesmo a montanha de documentos pendentes ganhe um ar de charme com a presença do aparador certo!


Por último, mas não menos importante, o corredor de sua casa. Neste espaço, o
aparador será uma grande oportunidade para adicionar um toque de estilo e personalidade ao ambiente desde o primeiro passo. Comece exibindo obras de arte emolduradas, pequenas esculturas ou até mesmo uma coleção de mini plantas. Se o seu corredor é estreito, opte por um aparador estreito e alto, para aproveitar ao máximo o espaço vertical e manter o fluxo livre. Afinal não queremos ninguém esbarrando no aparador e até causando um pequeno acidente.


A quem diga que o Aparador em sua decoração não é necessário, mas pense, ele um móvel versátil que pode ser tão funcional quanto elegante em qualquer ambiente da sua casa. Por isso deixe sua criatividade fluir, misture e combine diferentes elementos e, acima de tudo, divirta-se!

Porque, afinal, a decoração não precisa ser apenas bonita, também pode ser uma aventura engraçada e cheia de estilo.


Bjos da Samy

Nenhum comentário

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.