Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Top 5 de beleza. Fique linda Gastando pouco!

 Olá Ladies e lords

A dica de hoje é para quem procura produtos de maquiagem bom e barato e ainda ficar linda. Mesmo em casa ou em um trabalho mais simples ainda é possível levantar a alta estima né? Bora se animar e xô deprê!

1. Cílios volumosos quem não ama? E o melhor dura 24h :)

2. Um belo delineado de gatinho, um verdadeiro charme. 




3. Pele limpa e sem espinhas com água micelar de limpeza facial


4. Bochechas rosadas e iluminadas com a Paleta minhas cores.


5. Unhas poderosas, lindas e Muito brilho com esmalte Crushed crystals

Quem ai já usou um desses produtos e gostou? Me conta?
Bjos da Samy


20 comentários

  1. Ótimas dicas! Faz tempo que não uso nada da Avon, mas é uma marca que adoro.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, ficar linda e gastando pouco é bom demais. Beijos e uma ótima semana.
    https://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as dicas!
    Gosto muito de usar os produtos da Avon porque são bons e bem baratinhos.
    Aqui em casa eu uso perfume, colônia, hidratante facial, rímel e alguns esmaltes da marca e gosto muito, pelo custo benefício e a qualidade.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Oi Samy querida, bt!
    Adorei as dicas, super legais mesmo.
    Amiga, deixei um e-mail p/vc ok?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Samy,
    Gostei da paleta Blush & Bronze, e eu tenho apenas um esmalte Crystal da Avon, mas quero completar a coleção futuramente.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eu amo os esmaltes da Avon. Compro desde a adolescência com essa marca. :)

      Excluir
  6. Dicas maravilhosas, gosto muito dos produtos da Avon, essa paletinha já quero testar bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oie minha linda! Amei as dicas, principalmente esse rímel mara!!
    Beijos,
    Paloma Viricio💫🎐

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas, é sempre bom comprar produtos bons e baratos. Beijos e uma ótima Semana.

    ResponderExcluir
  9. Amo o delineador, acho tudo esse esmalte e já quero essa paletinha de blush, que tudo. Adoro Avon e uso e consumo muito da marca

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  10. eu já queria todos os produtos que você indicou haha estou precisadaaa

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.