Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Minhas ilustrações de Dezembro

 Olá ladies e lords

Estou um pouco sumida aqui no blog mas presente nas redes sociais que você pode visitar no instagram aqui ou no facebook aqui ou no youtube aqui.

Tenho desenhado bastante, ainda mais por que estou a fazer um curso de desenho realista. Ainda faltam muitas aulas, mas o importante é se divertir e o aprendizado. Focar na arte é o que me acalma e assim mantenho o equilibrio mental já que vida de mãe e dona de casa é uma correria.

Espero que gostem :)



/







E você o que tem feito para se distrair nesta quarentena?

Bjos da samy

Nenhum comentário

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.