Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a desenhar Balão de ar quente ( vídeo tutorial com download)

 Olá Ladies e lords!

Espero que estejam todos se cuidando. Eu estou aqui a desenhar incansavelmente para me distrair e afugentar a ansiedade. Hoje venho compartilhar meu vídeo tutorial de um balão fofo muito convidativo a voar bem alto. Além de assistir o vídeo, você poderá baixá-lo para pintar somente.


Aproveite e se inscreva em meu canal no youtube: Aqui

Aperte o play>>

Para ver o vídeo completo clique aqui

Baixe o este desenho


Gostou? Compartilhe!
Bjos da samy



Nenhum comentário

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.