Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Sorteio 12 anos de Blog! Participe! Essa bolsa pode ser sua! (ENCERRADO)

 Olá Ladies e Lords!

A 12 anos (2009) atrás eu iniciava uma longa jornada divertida e despretensiosa, a simples arte de blogar e escrever. Conheci muitas pessoas na blogosfera, fiz muitos sorteios e parcerias, compartilhei muita coisa que fui aprendendo. E foi na pandemia(2020) que senti que deveria voltar com tudo. Para comemorar e mostrar minha gratidão por todos esses anos de blog trago esta linda bolsa em crochê e bordada com fitas como prêmio para meus leitores (as). Para participar siga as regrinhas e instruções abaixo!



Regulamento:

  • Seguir as páginas Lady Samy Arte e By Samy
  • Se inscrever em meu Canal do youtube Lady Samy Arte
  • Seguir meu blog AQUI 
  • Deixar nos comentários deste post seu nome, cidade, nome de usuário (perfil) do seu facebook, youtube e google  para eu conferir e ver se seguiu todas as regras caso seja o ganhador do sorteio.
  • Sorteio válido somente em território nacional
  • O prêmio será enviado em até 30 dias após o sorteio. Frete por minha conta :)
  • Data do sorteio: 24 de agosto de 2021, horário de Brasília.
  • O resultado será divulgado em minha página By Samy e aqui no blog pelo aplicativo Sorteador. Fique atento (a)!!!
  • O ganhador terá até 48h para se manifestar e ter cumprido todas as regras, caso contrário será realizado um novo sorteio com um novo ganhador(a).
  • Bora participar!!

Não quer participar? Tudo bem, compartilhe :)
Bjos da Samy


22 comentários

  1. Oi Samy, boa tarde!
    Parabéns pelos 12 aninhos do blog!
    Obrigada por seguir meu blog, pela visita e pelo convite e se me convidou, eu já cheguei aqui torcendo p/ganhar o sorteio kkk
    Já estou te seguindo nas redes, no youtube, no insta, no twitter, enfim, sempre vou te encontrar.
    Meu nome:
    Marida da Conceição Campos
    Rio de Janeiro/RJ
    meu blog: https://piteisdadinha.blogspot.com/
    meu face: https://www.facebook.com/DINHAMARIACAMPOS
    meu e-mail:dinha10@hotmail.com.br
    Muito sucesso p/o blog e no sorteio é o que eu desejo.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que eu não ganhe o sorteio, espero que esse seja o início de uma boa amizade.
      Bj

      Excluir
    2. Com certeza querida marida você será sempre bem vinda. obrigado por participar do sorteio. abraço

      Excluir
  2. Uma linda bolsa para comemorar os 12 anos do seu blogue. Muitos Parabéns e que conte muitos e muitos mais.
    Obrigado pela sua visita e presença no meu cantinho, também já aqui estou seguindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e que venham muitos mais anos.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Primeiro parabéns pelos 12 anos de blog, que incrível!!
    Desejo cada vez mais sucesso.
    Adorei a bolsa, bem linda. Sorteio é sempre bem vindo hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. UAU! Parabéns pelos 12 anos de blog!
    Muito sucesso!!
    E que bolsa linda!!
    Adorei!

    www.garotadebotas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Participando;
    Nome: Lucimar da Silva Moreira
    Usuário: Lucimar da Silva Moreira
    Cidade: Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do sorteio para comemorar seus 12 anos de blog, só não vou participar porque não tenho Facebook. Mas desejo todo o sucesso do mundo para você e boa sorte para a sortuda que ganhará esse lindo prêmio!
    Estou te seguindo de volta.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Obaa, adoro sorteio. Já estou participando.
    Nome: Cibele do Nascimento Silva siguo todas as contas com esse nome.
    Cidade - Capitólio - Minas Gerais.
    Boa sorte para mim hehe.
    Parabéns por todos esses anos de blog, sucesso sempre, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Samy,
    Parabéns pelo aniversário do blog. Muito sucesso para você.
    Essa bolsa é linda.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Oi linda! Amei seu blog e adorei o sorteio. Parabéns e sucesso sempre.
    Já estou seguindo aqui.

    Passa lá no blog. Tem postagem nova e gostaria de saber sua opinião.

    Beijos,
    Paloma Viricio💫💜

    ResponderExcluir
  11. Oie ! Quantos anos de blog, parabéns.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelos 12 anos, que bom que você resolveu voltar a esse lugar. Que venham muitos outros anos.
    abraços,
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  13. Felicidades por los doce años y suerte con el sorteo

    ResponderExcluir
  14. SAmmy!
    Que delícia poder completar 12 anos desse Blog lindo.
    Desejo muitos anos mais de sucesso!
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    cheirinhos
    Rudy
    https://www.facebook.com/rudynalva.soares
    https://www.youtube.com/user/rudynalva
    https://twitter.com/rudynalvasoares

    ResponderExcluir
  15. Josele Lopes
    São Pedro/SP
    https://www.facebook.com/joselelopes/
    https://www.youtube.com/user/JoseleLopes/
    joselelopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos 12 anos🌷.
    Participando!
    Ana Paula da Silva
    https://www.facebook.com/anapaula.silva.50159836
    Seguidora do blog: Ana Paula da Silva
    Youtube:Ana Paula da Silva.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.