Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

10 ideias para você se inspirar e decorar seu home office

 Olá Ladies e lords

Por causa da pandemia muitos se obrigaram por medidas de segurança trabalharem em casa ou em home office. Ainda tem aqueles que são estudantes ou simplesmente tem seu cantinho favorito de leitura.

Afinal motivação todos os dias acabam se tornando um desafio por estarem em sua zona de conforto. E pra ficar mais aconchegante e bom de trabalhar nada melhor que uma bela decoração. Mas o que fazer se você está sem ideias?

Não se preocupe! Porque você vai ver hoje 10 ideias de decorar seu home office e se inspirar :)


1. Armários e prateleira com livros. Nada exposto e organizado!



2. Tudo azul e uma bela estante de livros


3. Quadros decorativos, mesa com cavalete e gavetas


4. Aproveitando os espaços


5. Decoração estilo retro



6. Ambiente feminino e sofisticado


7. Com luzinhas e plantinhas



8. Simples e artesanal


9. Funcional e em tom rosa


10. Decoração masculina




Muitas opções para você se inspirar e montar você mesmo seu home office do seu jeitinho. Me conta o que você usa em sua decoração home office para tornar seu cantinho mais aconchegante? 
Quais dessas ideias você mais gostou?

bjos da Samy


20 comentários

  1. amei o último em preto
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Samy, bd!
    Todas as sugestões são bonitas, mas gostei mais da 1ª e da 3ª, são as mais parecidas comigo.
    Bjsss querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de decoração com quadros e tudo organizado. Ótimas escolhas. Bj

      Excluir
  3. Que lindas as inspirações, um Home office bem aconchegante é essencial para trabalhar, gostei de todas as ideias mas o primeiro ganhou meu coração bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as inspirações, Samy.
    Em breve vou montar o meu cantinho do home office e toda inspiração é sempre bem-vinda.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a decoração em rosa, super a minha cara.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa decoração tem muito estilo mesmo. Ótima escolha. Bjs

      Excluir
  6. Amei as inspirações, de todas amei essa azul e a sofisticada, com certeza colocaria em algum cantinho do meu quarto.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.