Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

5 frases motivadoras de cartazes para você compartilhar e animar seu dia :)

 Olá Ladies e Lords!


Estive bem sumida por aqui. Simplesmente descansando um pouco a mente. As vezes é necessário para continuar a seguir o rumo. Fiz alguns cartazes ou plaquinhas com frases positivas para sempre lembrar-nos e a nunca desistir dos nosso caminho e sonhos. Espero que gostem :)

1. Fé: Uma palavra tão pequena mas necessária para vida




2. A vida é uma viagem.


3. Deixe seus sonhos voarem.



4. Dias melhores virão



5. Gratidão




Você pode repostar dando créditos, imprimir e compartilhar sem problemas :)

Quais destas frases mais motiva você?

bjos da Samy

Facebook/Instagram/Youtube

16 comentários

  1. Lady bonitas as frases, são frases assim que nos fazem bem, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Samy, tudo bem?
    Ficaram lindos os quadros.
    bjus
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  3. Todas as frases são bem motivadoras.
    Gostei dos seus cartazes. Dá até para colocar em quadros para decorar a casa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as frases motivadoras em cartazes, todas são lindas mas a minha favorita foi "Dias melhores virão".
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Sempre precisamos Isa. As vezes os dias não são fáceis.bjs

      Excluir
  6. Oi Samy,
    Amei os Letterings, inclusive, acho que vou me inspirar em alguns e fazer no meu bullet journal.
    Meu favorito foi o "Deixe Seus Sonhos Voarem" *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa Lady você arrasa nos Letterings, meus parabéns! Amei o "Deixe seus sonhos voarem" meu preferido <3

    Beijos
    https://cinthyaraujo.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah very inspiring and helpful, thanks for posting :)

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.