Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

4 Sugestões de produtos de beleza que não podem faltar em sua necessaire!

 Olá Ladies e Lords!


Como vocês estão? 

A L'Occitane en Provence  atua desde 1976 no mercado de cosméticos feitos com ingredientes naturais, ótimo para quem prioriza qualidade e não agressão aos animais. Eu adoro comprar produtos que venham com necessaire. Afinal se você costuma ainda viajar ou mesmo levar para o trabalho gostará destas sugestões para levar na bolsa e assim continuar com seus cuidados diários.


1. Necessaire Cactus com sabonete líquido e creme de mãos, ótima composição de limpeza e hidratação.



2. Porta moedas que acompanha 1 água micelar de pepino e tomilho + máscara facial= Duo cuidados facial



3. Necessaire linda maravilhosa com sabonete líquido para o corpo flor de cerejeira+ creme para as mãos e 1 mini perfume flor de cerejeira, ótima composição de cuidados.




4. Necessaire com estampa de frutas que acompanha máscara capilar S.O.S+ condicionador + shampoo micelar. Composição perfeita para viagem!


Gostou destas sugestões de beleza para levar para o trabalho ou viagem?
Aproveita que ainda tem estoque e estão na promoção :)

Me conta quais destes kits você mais gostou? 
bjos da Samy


23 comentários

  1. Oi amiga, Samy
    Eu ficaria com todos, mas para escolher eu escolho o n° 1 os produtos são ótimos e a necessarie cactus, está linda.

    Beijinhos, saúde e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fatyma querida. A necessaire cactus é linda.bjs

      Excluir
  2. Lindos os kits é difícil escolher, mas gostei muito da 2,ja desejando todas bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Belas e encantadoras sugestões. O meu elogio
    .
    Sexta-feira feliz … Sorrisos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. acredita que nunca usei nada da marca? mas adorei as dicas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito. Eu também não costumo comprar e usar coisas diferentes. Eu te entendo. bjos

      Excluir
  5. Esses produtos são incríveis e de qualidade que a marca oferece.
    Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    Big Beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Os kits são ótimos e com uma linda necessaire.
    Gostei das sugestões.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Estou sempre por aqui, como você
    já deve ter visto, mas hoje vim
    para me tornar seu amigo, por isso
    pendurei minha foto na sua parede.
    Depois eu volto.
    Beijos e beijos, muitos.

    ResponderExcluir
  9. Oiee lindona! Sempre amo suas dicas e amei todos os kits, são lindos e difícil escolher somente um! kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.