Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Mesa de Cabeceira ou criado mudo, porque incluí-lo na sua decoração?

 Olá Ladies e Lords!


Quem não lembra de ter visto na sua infância aquele famoso criado mudo no quarto da casa da sua vó? Eu lembro, e geralmente tinha uma boneca com vestido ou um lindo abajur em cima. E hoje não é diferente. Muitas casas ainda tem esse móvel muito necessário. E o mais interessante é que nunca saem de moda, fazendo parte da decoração e do ambiente da nossa casa. 




A beleza dessa peça deixará sua casa aconchegante e surpreendente. Design que lembra os móveis dos anos 60 é totalmente versátil e de bom gosto. Eu com certeza guardaria minha caderneta de desenho nessa gavetinha. E em cima colocaria um lindo abajur ou luminária!


Se você está decorando seu ambiente, saiba que há muitas muitos modelos e design diferente disponíveis no mercado, desde o estilo clean, luxuoso ao clássico. Há muitas ideias de objetos que podemos acrescentar a este mobiliário, como seu livro favorito, um vaso de flores artificiais, óculos, uma caixinha de remédio, um relógio despertador para os que amam dormir mais que a cama  hehe e por ai vai...


O que importa é se sentir feliz no seu cômodo favorito da sua casa, o seu refúgio de descanso. Me conta que objeto você colocaria nesse criado mudo ou mesa de cabeceira para deixar seu quarto aconchegante?


Bjos da Samy

Nenhum comentário

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.