Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Óculos de sol e seus benefícios + 7 Dias, 7 Produtos com 7% de desconto!

 Olá Ladies e Lords!


Estamos perto de enfrentar novamente um verão abrasador. Por isso tenha em mente que hidratar-se, usar protetor solar e Roupas leves são muito importantes para manter uma boa saúde. Entretanto não podemos esquecer de cuidar dos olhos usando colírio para os dias secos e óculos com proteção UVA/UVB.

CUPOM 7

Sim os óculos escuros tem um papel importante para a saúde dos olhos. Se tiverem boa qualidade, estes bloquearão até 80 % contra os raios do sol da sua luz ultravioleta. Por isso antes de serem algo para embelezar são importantes tanto no inverno, quanto no verão.


Por isso eu recebi para testar 2 pares de óculos femininos estilo Raiban da Loja TPM de ofertas, que é a Loja da Mulher especializada em Moda Feminina, Acessórios de Moda, Bolsas da Moda, Sapatos femininos, dentre outros produtos. Inclusive está acontecendo uma campanha muito bacana essa semana, são 7 dias para você aproveitar em qualquer produto 7 % de desconto: Use o Cupom 7 

CUPOM 7

Ainda não tive a oportunidade de usá-los porque essa semana só choveu aqui no sul. Mesmo assim, a experiência de receber estes presentes foi muito agradável. Ambos os óculos vieram bem embalados em plástico bolha, papel de seda e dentro dessa linda sacolinha. A qualidade do produto e entrega rápida são os pontos altos dessa recomendação para vocês que amam ficarem por dentro das últimas tendências  da moda.


E para você usar como inspiração de moda, Selecionei 7 produtos mais amados por mim :)

CUPOM 7

CUPOM 7

CUPOM 7

CUPOM 7

CUPOM 7

CUPOM 7

CUPOM 7

Agora que você já viu os benefícios de usar óculos de sol e já se inspirou com a minha wishlist de 7 produtos mais amados Bora clicar em um dos links desse post e aproveitar para ter 7% de descontos naquele produto mais desejado. Eu recomendo e tenho certeza que você vai amar receber no conforto da sua casa suas comprinhas com muito amor da loja de Moda sustentável TPM de Ofertas! 


👉Siga a loja nas Redes Sociais:


Bjos da Samy

Nenhum comentário

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.