Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Retorno e Quarentena

Olá ladies e lordes!!!
Muito bom estar retornando aqui no blog. Fiquei por um longo período afastada por motivos de depressão e depois uma gestação, maternidade e Quarentena.
Posso dizer que ter minha bebê trouxe grandes mudanças em mim. Tanto na melhora de uma depressão profunda quanto no modo de ver as coisas. 
Sabe quando você chega a um ponto de exaustão ficando de saco cheio sobre os assuntos da vida? Foi isso que aconteceu comigo, então eu levantei e resolvi ser feliz! Não é fácil mas é possível. O que fiz foi aceitar que não posso mudar as pessoas e suas escolhas, que é preciso aceitar as limitações daquilo que realmente posso fazer, ver que existe pessoas que dependem e precisam da minha atenção e amor, de que a vida é só uma então é preciso saber viver da melhor forma como se fosse a última, me importar com quem realmente vale a pena como minha família e Deus por exemplo. Se afastar daquilo q faz mal como pessoas e coisas, saber perdoar e recomeçar dando uma chance para mim mesma e a outros é o q trouxe minha paz interior.
Viver um dia de cada vez? Sim é verdade. O que não consigo fazer hoje, faço amanhã com calma, e se não consigo peço ajuda.
Logo ao nascimento da minha filha veio essa pandemia que também trouxe uma nova reflexão sobre a vida! Acredito que isso tenha acontecido com a maioria das pessoas. Vemos como a vida é frágil e como precisamos nos unir a família e ou a buscar a Deus.
Para sair da rotina de trocar fraldas, dar comida, mama, dormir, limpar a casa dentre outras coisas tenho feito artesanato, costurinhas  que aos poucos mostrarei aqui no blog para aqueles que apreciam uma boa leitura.
Espero que todos estejam seguros e se cuidando. Eu estou aqui em frente a lareira a me esquentar neste primeiro dia de primavera.
Até a próxima!
Bye!!!

Nenhum comentário

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.