Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Visita ao museu de antiguidades

Lembro-me bem do dia em que fui visitar o museu de antiguidades aqui da minha cidade. Minha filha, meus pais e eu fomos conhecer em um belo dia de verão!
A visita aconteceu ano de 2019. Havia várias utensílios de cozinha, de beleza, decoração, gibis, de costura dentre outras coisas utilizadas para época. 
Decoração 

Beleza, jogos e leitura
Telefones, relógios e rádios
Utensílios domésticos 
 Quer ver mais? Acesse meu Instagram nestes links: 
Aqui      Aqui      Aqui      Aqui      Aqui      Aqui

Gostou de conhecer todos os itens vintage?
Compartilhe e comente!!
Bjos da Samy

Um comentário

  1. Visitar o museu é uma coisa boa, a gente ver coisas que não vemos mais, lembrei do personagem Zé Carioca muito legal, bjs.

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.