Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Empreendedorismo: Criando seu croqui de moda

 Olá Ladies e lords!

Para quem pensou que fazer desenhos não está relacionado a modelagem e costura, se enganou. Na realidade todos estarão interligados neste processo. Antes de você fazer a modelagem e costura, os croquis de moda como são chamados servirão tanto para auxiliar a costureira na visualização da peça quanto para visualização de uma ideia de como ficará em uma pessoa.


De acordo com o site wikipédia ucroqui (palavra francesa eventualmente traduzida para o português como croqui, esboço ou rascunho) costuma se caracterizar como um desenho de moda ou um esboço qualquer.

 Essa parte de fazer um esboço da ideia que eu queria, como estilista era a parte mais empolgante e divertida de todo o processo de criação.  Confesso que era menos trabalhoso (hehe). 

Mas se você não gosta muito de desenhar ou não tem esse talento, saiba que poderá contratar uma designer de moda para fazer isso pra você. Os croquis de modas são muito úteis e importantes para tirar a ideia do papel. Vasculhando em meus arquivos pessoais separei alguns croquis de moda para você visualizar.


Acompanhe neste vídeo que eu fiz esse processo de criação :) e me diga depois o que achou?

 

 Gostou? Inscreva-se no meu canal do youtube para acompanhar tudo primeiro.

E você conhecia os croquis de moda? 

 Bjos da Samy

Nenhum comentário

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.