Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Tutorial de como fazer ilustrações

 Olá ladies e lordes!

Estas últimas semanas tenho passado a fazer muito desenho ou ilustrações em vídeo. Por motivos de força maior ou de reforma tive que me deslocar com minhas duas filhas para o apto de meus pais. Estava tudo ótimo exceto minha bebê estranhar os avós e querer ficar só grudada em mim o tempo todo. Para aliviar  o stress com as aulas em casa da minha filha mais velha e minha bebê chicletinho hehe nada melhor que desenhar para acalmar.

Eu amo desenhar e pintar e isso me acalmar de verdade!

Eu tive que improvisar pintando com os lápis da escola da minha minha filha. Cheguei a usar até folha de caderno para rabiscar. Vocês é que poderiam dizer se os desenhos estão bons! 

Na realidade o que importa neste momento é desestressar.

E sem mais delongas bora mostrar minhas ilustrações.






E vocês o que tem feito para desestressar nesta quarentena?
Gostou do post? Compartilhe e comente. Bjos da Samy

Nenhum comentário

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.