Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

3 dicas de looks para qualquer ocasião! Venha se inspirar!

 Olá Ladies e Lords!

Se você gosta de arrasar em suas produções e se sentir linda vai gostar dessas dicas de moda e beleza. Porque sim, unhas bem pintadas faz todas diferença.


 1.Essa combinação de look elegante é ótimo para reuniões sociais ou trabalho. 



2. Um conjunto perfeito para um passeio e faculdade. 



3. Macacão uma peça versátil para qualquer ocasião 😍


👉Veja mais no sites: Mamorena/// Jequiti

E você qual combinação você mais gostou? Daria de presente?

Bjos da Samy

Me encontre nas redes sociais: 

14 comentários

  1. Gostei imenso. São elegantes e ficam bem em diversas ocasiões.

    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  2. Lindas as combinações dos looks, os esmaltes são maravilhosos, eu gostei de todas, mas a 2 ganhou o meu coração, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Três lindas combinações. A minha preferida foi a primeira.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas dicas, do jeitinho que eu gosto!

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.