Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

5 Ideias de pulseiras de berloque para você usar e presentear

 Olá Ladies e Lords!

Acessórios femininos são indispensáveis na hora de montar um look. Sim estou falando das pulseiras.  Mesmo que você não use poderá presentear agora no final do ano ou em uma data especial quem você mais ama.


Veja 5 ideias para você usar em suas produções as pulseiras com berloque. Já ouviu falar? 

Berloques são pequenos pingentes ou enfeites normalmente pendurados em pulseiras ou correntes. Podem ser feitas em folheadas a ouro, aço inoxidável e prata. Você usa esses pingentes para montar sua pulseira.


O legal deste acessório é que você pode montar vários pingentes com os momentos mais inesquecíveis da sua vida. Como pingente de sua viagem, banda favorita, maternidade e até animalzinho de estimação.


1. Berloque de aço que não enferruja e nem escurece. Ideal para quem tem alergias a bijuterias



Ele serve para separar flores ou outros tipos de berloque como mostra a foto acima.



2. Berloque de bijuteria esmaltado em formato de bolsa de mão



Uma fofura não? Olha como fica junto a outros berloques?!



3. Berloque pingente torre eiffel feito em metal



Esse pingente é clássico. Quem não ama a torre de paris?



4. Berloque Álbum Hey jude Beatles 



Quem ama essa banda vai querer acrescentar este pingente. Eu amo e com certeza esse seria meu berloque favorito :)



5. Berloque Máquina de costura dourada



Para os amantes na costura vão adorar esse berloque folhado a ouro. Um verdadeiro charme!

 


Você pode ver uma infinidade de opções na loja Amo berloques e montar sua pulseira que nunca sai de moda. Me conta ai, quais desses berloque você usaria em sua pulseira? Daria de presente?


Bjos da Samy

20 comentários

  1. Oi Samy querida, bom dia!
    São lindinhos demais os berloques, difícil escolher um só kkk.
    Desejo um domingo muito maravilhoso p/vcs!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Peças muito bonitas. Deixo o meu elogio.
    .
    Um domingo super feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Eu não consumo usar pulseiras neste estilo, mas realmente existem modelos berloques lindos!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Que lindos os modelos cada uma linda, gostei muito das ideias, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindas e criativas ideias.
    Adorei a primeira pulseira.
    Beijihnos

    ResponderExcluir
  6. Hi!

    Nice post :D

    I loved your blog that I'm already following. Have a good week.

    http://laspaginasdeerick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Samy,
    Confesso que acho lindas pulseiras de berloques. Eu sou formada em moda, então sem dúvida ia querer esse berloque de máquina de costura na minha pulseira, haha. *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A combinaria com a profissão então. Eu também já fui estilista e esse berloque seria também minha aquisição :) bjs

      Excluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.