Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Móveis Retro: 10 ideias elegantes para decorar sua casa!

 Olá ladies e lords!

Todos sabem como amo o universo vintage e retro. E quando se trata de decoração, as possibilidades e ideias são infinitas. E para te ajudar nesta busca trago 10 dicas de como usar  móveis clássicos com design retro e vintage para deixar sua casa mais elegante e confortável para seu dia a dia.


Vamos começar por nosso lugar de descanso: O quarto

1. As Cabeceiras são muitos clássicas e charmosas. Experimente usá-las sob camas box com lindos lençóis floridos e almofadas em cores neutras bordadas ou com renda. 



 2. E o que falar das Penteadeiras? Há elas são lindas e muito necessária para o quarto. É possível guardar em suas gavetas itens de maquiagem e beleza indispensável para as mulheres. E que charme esta penteadeira não?



Agora vamos para o cômodo mais acessado da casa: A Cozinha
4. Mesas de jantar com pé palito são funcionais e elegantes, e com certeza combinarão com a decoração de sua casa. Lembram muito o design das mesas dos nos 60. Você pode colocá-las com móveis de design contemporâneo que combinarão muito bem. 


5. Você também pode acrescentar junto a mesa essas lindas cadeiras com assento colorido e pé palito. As cadeiras são lindas peças mobiliário que trazem conforto, praticidade e beleza em sua sala de jantar ou cozinha. Tenha ótimos momentos em família e agradáveis com esses belos móveis!



6. Essa dica é muito valiosa. Muitos as vezes não valorizam em sua decoração essa linda peça. 
Mas saiba que as banquetas podem agregar muito estilo e sofisticação e mesmo que você não tenha uma bancada em sua cozinha, poderá usar a banqueta perto da mesinha do telefone, da mesinha de café ou aparador. Ficarão maravilhosas!





Não podíamos esquecer de nossa querida sala de estar. Lugarzinho bom para estar com a família ou quando receber suas visitas. 
7. Imagine você assistindo suas séries favoritas em um belo sofá, confortável e sofisticado? Saiba que na loja Atelier Clássico há muitas outras opções de modelo, cores e design.


8. Para completar a praticidade a conforto vamos acrescentar  a nossa lista de dicas esses lindos Puffs Retro. Ótima opção para compor um ambiente aconchegante. Perfeito para quem gostar de relaxar, assistir tv e ler um bom livro depois de um dia exaustivo. Um item indispensável, eu adoro!



 9. E porque não lembrar de seu querido pet? Essas caminhas confortáveis e sofisticadas, seu animalzinho de estimação irá amar. Você poderá deixará essa caminha em sua sala de estar ou no ambiente de sua preferência.


Para fechar com chave de ouro você ainda poderá deixar seu escritório ou atelier sofisticado com essas lindas cadeiras giratórias de luxo. 
10. Fabricado em madeira maciça, estofaria de capitonê com espuma de alta densidade, é o que dará conforto e beleza a todos que estão trabalhando em Home office.



Se você gostou dessas dicas ficará mais feliz ainda em saber que todos esses itens estão disponíveis em muitas opções de cores e design na loja Atelier Clássico. Venha conferir!


Bjos da Samy

5 comentários

  1. Linda essas ideias, bem legal. Beijos e uma ótima semana.
    https://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Samy eu adoro esse estilo retro, que maravilha as suas ideias de móveis, a decoração da casa fica bastante elegante, a loja tem peças incríveis, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade luci. Móveis em estilo retro são maravilhosos. bjs

      Excluir
  3. SAMY, hoje estou passando para agradecer sua visita e retribuir por me seguir, estou seguindo você também.
    Desejo para você e família,
    FELIZ ANO NOVO COM SAÚDE E MUITA PAZ.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.