Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Crie lindas bijuterias em arame seguindo o passo a passo e dicas!

Olá ladies e lords!

Hoje trago a vocês alguns tutoriais de como criar bijuterias para uso pessoal ou para venda.
Bijuterias nunca saem de moda. Confeccionadas em arame de alumínio, arames de aço, arames de alpaca e fios copper/cobre ( cabelos de anjos) muito usados em crochês. Você encontra em diversas lojas na internet ou de aviamentos e ferragens.
Para evitar a oxidação prefira revestir o fio com spray de verniz, ou qualquer produto que crie um revestimento para bijuterias. Entretanto os fios de cobre parecem ser mais resistentes a oxidação, o que acaba sendo uma boa opção. 



Siga o tutorial abaixo e divirta-se!








Você gosta de comprar ou confeccionar suas bijuterias, me conta ai?

Bjos da Samy


14 comentários

  1. Depois que eu comecei a trabalhar no elo7, comecei a ver o trabalho artesanal de outra forma. Amo e admiro trabalhos manuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Clayci. Trabalho artesanal com certeza tem muito valor. Pena que o público em geral não pensa assim. bjs

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Confesso que não sou muito boa em confeccionar bijus, mas acho muito legal que faz. Suas dicas foram bem interessantes.
    bjus
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Ava. No início parece complicado, mas depois vira uma diversão confeccioná-las. bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou seu Francisco. Boa semana para o sr. também!

      Excluir
  4. Oi Samy, boa tarde!
    Eu custo um pouquinho a chegar, mas me aguarde que eu chego tá? kkk
    Eu amo bijuterias e já tentei fazer algumas p/me distrair, mas desisti e há pouco tempo dei todo material que tinha comprado p/alguém, que com certeza vai aproveitar bem melhor do que eu.
    Bjsss querida e uma semana de sucesso e bem maravilhosa é o que desejo p/vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz, tudo bem kkk o importante é que chegou. Eu também desisti de fazer bijus, não digo que não voltarei a fazer mas incentivo o pessoal a fazer pois é uma boa terapia.
      Obrigado pela visita, tenha uma ótima semana

      Excluir
  5. Lindas ideias. Confesso que não tenho habilidade nenhuma para fazer, mas adoro comprar.
    Obrigado pela partilha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser ótima terapia confeccioná-las eu também prefiro comprá-las hehe. bjs

      Excluir
  6. Oi Samy,
    Confesso que não tenho paciência para a confecção dessas bijus, mas as acho lindas, até tenho algumas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leslie. Verdade é preciso paciência mesmo hehe. Bjos

      Excluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.