Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Resultado do Sorteio- 24/08/2021

Olá Ladies e Lords!

Antes tarde do que nunca não é mesmo? Hoje ouve um pequeno atraso. Por problemas técnicos de vida de mãe 😁. Gostaria de agradecer as 6 queridas participantes. Não fiquem tristes se vocês não ganharam, farei outro sorteio ainda esse ano. 😍
Obrigado por todos os comentários também e por estarem comemorando este dia especial para comigo.
 💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
As participantes foram:

1- Maria da conceição Campos (Sorteada)
2- Lucimar da Silva moreira
3- Cibele Nascimento Silva
4- Rudynalva Correa Soares
5- Josele Lopes
6- Ana Paula da silva


Sem mais delongas...
A ganhadora é?....

 🎉🎉Maria da Conceição Campos 🎉🎉

Parabéns!!! 




Lembrando que a ganhadora terá até para se manifestar e passar seu endereço. Também que o prêmio será enviado até 30 dias úteis e se puder me enviar a foto do prêmio ficarei feliz :)

Abraço da Samy e fiquem com Deus!!!

13 comentários

  1. Congratulations to the winner!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PARA GANHADORA.
    CHEIRINHOS
    RUDY

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a Maria, espero que a Maria aproveite muito essa bolsa maravilhosa, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Samy querida, boa tarde!
    Já até pulei muito por aqui quando li essa notícia maravilhosa no meu blog kkk
    Eu envio o endereço por e-mail ou mesmo por aqui, mas no caso de enviar pelo blog, sem o endereço aparecer nos comentários ok?
    Muito, muito obrigada mesmo pela notícia, com certeza ela já deixou meu FDS muito mais alegre!
    Aguardo a resposta de como envio meu endereço...
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oiee minha linda!! É bom fazer sorteio e agradar nossos seguidores. Parabéns à vencedora.
    Beijos,
    Paloma Viricio💫💙

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à vencedora.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.