Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Organize sua cozinha de forma prática e bonita. E facilite sua vida!

 Olá Ladies e Lords


Quem não gosta de acessórios criativos e praticidade na cozinha? ✋ Uma cozinha bem organizada facilita bastante na hora do preparo do alimento ou até mesmo na geladeira.

 Você vai amar essas  5 ideias para organizar e decorar sua adorável cozinha 😍.


1. Porta tempero em vidro com potes individuais. Ótimos para deixa-los em sua bancada ou mesa.



2. É criatividade que você quer? Que acha desse Dispenser para cereais



3. Simples mas prático. E não ocupa muito espaço. Ótimo para prateleiras.

imagem Trazpraca

4. Não tem espaço na geladeira? Não se preocupe, com esses organizadores tudo terá o seu lugar.


5. Sua decoração é mais rústica? Então esse saleiro bem diferente e prático é pra você :)


Esses produtos estão disponíveis na loja Trazpraca, uma loja cheia de criatividade e bom gosto.

4 comentários

  1. Oi Samy,
    Minha cozinha é bem pequena, então eu gosto de tudo o que é compacto e prático, haha.
    Eu já vi desse dispenser de cereais no café da manhã de um hotel que me hospedei por um tempo, lembro que achei muito bacana. E por aqui estou precisando desses organizadores de geladeira.
    Enfim, amei os produtos e vou fuçar a loja indicada ;)
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida leslie. Esse dispenser é incrível e também vou adquirir um pra mim. Vale apena o investimento para deixar a casa linda. bjs

      Excluir
  2. Quanta coisa linda, Samy.
    Eu tenho uma casa completa para decorar, então tudo sobre decoração e organização me interessa.
    Os organizadores para a geladeira e o dispenser para cereais foram os meu itens favoritos do seu post.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.