Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Faça você mesma(o) lindas Bolsas em tecido/ Reproduza através dos moldes!

Olá Ladies e Lords!

Se você gosta de costurar na máquina de costura ou a mão mesmo, vai gostar desses moldes com medidas para você reproduzir em papel pardo e depois passar para o tecido.

Bolsas nunca saem de moda e ainda continuam sendo um ótimo investimento por sua utilidade. Bolsas de tecido são linda e você pode fazer em várias estampas e cores. Também pode bordar a máquina ou a mão dando mais sofisticação. Você pode confeccionar para venda ou para uso pessoal. 

Eu adoro bolsas de tecido e essas fotos foram tiradas de meu acervo pessoal. Eu já havia baixado a anos atrás quando eu costurava para vender. Hoje costuro somente para minha família. 










 Espero que todos estejam seguros e possam usar a criatividade para se divertir nesta quarentena.

Mas talvez você se pergunte: Eu não gosto de costurar e nunca vou aprender. Bom então eu lhe digo, minha mãe pensava assim, hoje ela costura a mão fazendo vestidos lindos e até aprendeu a tricotar. 
Então não se preocupe, no tempo certo e na ocasião certa, você vai se interessar em aprender e vai fazer coisas lindas ;)

Costurar é uma ótima terapia, e ocupa bastante nosso tempo. Se você não sabe costurar compartilhe esse post com suas amigas :)

Beijos da Samy

3 comentários

  1. Olá. Vim retribuir a sua visita lá no meu blog e gostei do seu. Já estou a segui-lo a partir de agora #504.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A muito obrigado por me seguir e pela visita! Seja bem vinda!

      Excluir
  2. Adorei esses moldes, ficam lindas e delicadas.

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.