Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Minha coleção de moedas vintage!

 Olá ladies e lords!

Quem me acompanha por aqui, sabe o quanto amo o universo vintage e retrô. Desde a reforma aqui em minha casa, não havia conseguido arrumar a bagunça e colocar as minhas coisas em ordem. Abrindo caixas e começando a organizar tudo, encontrei minha coleção de moedas antigas. Ainda são poucas mas já as considero uma coleção. Estas tem fundo sentimental, pois foi minha avó que as me deu. Por isso as guardo de coração!


São 8 moedinhas, a mais antiga é do ano de 1938 e a mais recente é de 1987. Elas são chamadas de Réis, cruzados e centavos.

São elas: 200 Réis (1938), 100 Réis( 1938), 100 Réis (1940), 200 Réis( 1942), 300 Réis (1942), 50 centavos (1948), 1 centavo (1967), 10 cruzados( 1987)














Essas moedas para quem não sabe são consideradas vintage pois foram criados no tempo antigo (1938 a 1987). Os objetos retrôs não são da época antiga, e sim são objetos criados nos tempos modernos mas que imitam objetos originais dos tempos de 1990 para trás. 

E você ama decoração vintage ou retrô? Me conta aqui nos comentários.
Bjos da Samy

Nenhum comentário

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.