Todos direitos reservados ao blog Lady Samy- 2021. Tecnologia do Blogger.

Jogo americano de tecido: 10 ideias para você decorar sua mesa

Olá Ladies lords

Hoje trago 10 ideias de jogo americano em tecido para você se inspirar e fazer ou apenas garimpar na internet para comprar mesmo. Eles dão mais estilo e elegância para a hora mais importante do dia, as refeições. Perfeito para decorar sua mesa e deixar o local aconchegante. Em estampas e modelos variados.


1. Que acha deste estilo delicado?

Imagem Pinterest

2. Ou prefere com tema retro?

Imagem de The Sewing Chick

3. Maçãs quem não ama?

Imagem Pinterest
Imagem Pinterest

4. Com estampa quadriculada e no capricho


5. Estampas de frutas e modelagem floral

Imagem de Artes de lucimar

6. Digno de uma bela hora do chá


7. Porque não deixar mais divertido?

Imagem Nana Company


8. Esse as crianças vão amar :)

Imagem Pinterest

9. Gosta de estilo rústico? 

Foto: Elisa Correa / Casa e Comida


10. Em jeans e porta talheres 


Gostou das ideias?
Compartilhe e deixe aqui nos comentários :)


**As imagens não de minha autoria, me avise para eu dar os devidos créditos

12 comentários

  1. Oi, Samy!
    Todos são lindos. Uma bela seleção. Para minha casa, acho que o azul jeans e o xadrez seriam os ideais :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Uau, ótimas escolhas :) Eles são lindos mesmo. bjs e obrigado pela visita!
    Lady Samy

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das ideias, lindos os jogos americano, cada um mais lindo um do que o outro, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Verdade luci. são muito lindos mesmo. Bj

    ResponderExcluir
  5. Amei todos eles mas o retro foi o meu preferido.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. amei todas as inspirações que bonitas
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá aqui é a Samy. Comentários gentis e amáveis aquecem meu coração. Deixe se comentário e vou adorar responder sua mensagem! Muito Obrigado!
Irei excluir comentários ofensivos e racistas.